06 janeiro 2013

Autor de Mirai Nikki Anuncia que Virá um Novo Mangá!

Autor de Mirai Nikki Anuncia que Virá um Novo Mangá!

Trago uma noticia bastante agradável para os fãs de Mirai Nikki de plantão: alem do fato que o mangá será publicado aqui no Brasil em janeiro pela JBC, a revistaMonthly Shonen Ace anunciou que nesse mês de julho o mangaká autor da série,Sakae Esuno, irá lançar um projeto que desenvolveu com a ajuda do roteirista do anime,Katsuhiko Takayama.




Mirai Nikki é uma historia cheia de Terror , mistério , sangue e violência , que gira em torno de um garoto chamado Amano Yukiteru , conhecido como Yuki , bom ele não tinha uma vida normal , tinha dificuldade em fazer amizades , e erá considerado estranho . Ele imaginava que a vida era uma espécie de “reality show”  em que ele era apenas um espectador . Tudo o que ele fazia , ouvia , pensava ou escutava , ele anotava no seu celular , o transformando em um Diário . 

Mas não era apenas isto. Quando ele chegava em casa , ele ia pra baixo do " EDREDOM " e imaginava um deus , chamado "Ex-Machina" que controlava todo o espaço e tempo. Em um dia o deus disse para ele , que não era apenas fruto de sua imaginação , assim dando a ele o poder de prever o futuro através de seu celular onde recebia mensagens pelo se Diário , chamando-o assim de Diário Do Futuro ( Mirai Nikki ) .

A partir deste ponto , a vida do jovem Yuki muda totalmente , ele passa a participar de um novo jogo , onde o vencedor se tornará o novo Deus .

Nesse jogo , tem 12 participantes , onde cada um tem o seu Mirai Nikki , mas cada um com poder diferente . Assim terão que se enfrentar usando a ajuda de seu Mirai Nikki e toda sua abilidade.

Alguns jogadores são psicopatas , ou assassinos , e o jovem Yuki não tem nem uma abilidade. Então ele descobre que pode usar Gasai Yuno , uma jogadora LOUCAMENTE APAIXONADA POR ELE . 

Ao passar ,  Yuki descobre que Yuno não é apenas uma garota normal , ela é Obcecada por ele. Então ele tenta lidar com o Amor Obsessivo de Yuno , além dos outros jogares.

No final apenas um pode sair vencedor e todos estão com o mesmo objetivo: matar para vencer, só que ninguém contaria com as surpresas que estão por vir ao descobrirem do que a meiga Yuno é capaz de fazer por amor.

Com mais de 4 milhões de cópias vendidas (no Japão) e 14 volumes lançados, omangá original de Mirai Nikki fez tanto sucesso que virou anime e estreou em outubrodo ano de 2011, este tendo um total de 26 episódios. Com uma repercussão tão grande a série rendeu também uma live-action que estreou em abril de 2012 e uma OVA. Aqueles que amam a série poderão agora aguardar ansiosos por esse novo projeto do Sakae e torcer para ser tão bom quanto o original.

Um comentário:

Unknown disse...

Oii flor eu não estou nos seus afiliados *n*

http://docemundokawaii.blogspot.com.br/

Postar um comentário