16 novembro 2012

Dicas #1


~Le eu no Cha & Cupcake  quando me dou de cara com a #TAG " Dicas "  e vejo dicas para deixar o blog mais "SIMPATICO" ... dai eu penso :
" Vou simplificar estas dicas e postar no blog ;D "
Então lá vai as dicas !?!?!?


1º-Bom galera , como todo mundo sabe... Colocar imagens no começo
das postagens de um tempo pra cá virou "Modinha" , mas além de ser 
modinha , ficou MUITO FERA ! Por exemplo , deixa o conteudo com mais 
suspense , deixando os blog's cada vez mais simpaticos. O que eu quero
diser? Colocar imagens no começo do post É APROVADO !

2º- Assim , o que cola , e o que não cola nas imagens...
Muito colorida , muitas informações nos posts menos se for um blog 
de informações isso "NÃO ROLA" .
Então o que fica bom hein ? Ficaria bom uns gifs , mais não aquela 
coisa exagerada néh... Faz assim , 2 posts fotos outros 2 gifs...
E assim por diante... Eu estou pegando fotos de 2 blog ~~>
... só esses , mas se quiser podem usar o da sua preferencia.

3º- Fonte das postagens... Galera , olha só na hora de 
"Personalisar" o blog , temo as preferencias de letras que vamos usar
na escrita do blog... Bom , mas podemos editar na "HORA" de editas as postagens,
 temos varia fontes e jeitos , eu uso a fonte "Trebuchet" no tamanho "Normal"
e a cor de preferencia "102" mas cuidem na hora de editas as coisas para não deixar
assim que fica uma merd*****  Ok ? 

4º- O que fazer na hora de usar fonte colorida?
Bom , nunca façam uma postagem igual a esta , eu estou fazendo assim
por causa que estou meio empolgado... Bom usem mais quando forem
escrever algo entre ( parenteses ) ou " aspas " que fica 10 ok...



Nenhum comentário:

Postar um comentário